PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diretoria do Sport esquece rivalidade e presenteia membros do Huracán

23 set 2015 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Sport presenteou a comitiva do Huracán com o kit dos 110 anos do clube pernambucano. Os argentinos serão o adversário do Leão nesta quarta-feira, quando as duas equipes entram em campo na Ilha do Retiro em partida válida pela Copa Sul-Americana.

Apesar da rivalidade entre brasileiros e argentinos, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, procurou ser receptivo com os adversários, que treinaram nesta terça-feira na Ilha do Retiro, fato surpreendente, já que os times visitantes sempre treinam em estádios ou CTs de rivais.

Com o novo técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão, o Sport irá em busca de uma vitória em casa para garantir a vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, visando um título que qualifique o clube para a disputa da Libertadores. Após boa campanha no primeiro turno do Brasileirão, chegando a brigar, na maior parte do tempo, por uma vaga no G4, os pernambucanos vivem mau momento e ocupam a 11ª posição, se considerando praticamente fora de uma disputa pela vaga da Libertadores pelo campeonato nacional.

A partida entre Sport e Huracán acontece nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O técnico Paulo Roberto Falcão fará sua estreia no comando da equipe após realizar apenas um treinamento com o plantel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade