PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diretoria do Sport "blinda" Ciro de mídia e especulações

27 mar 2009 - 16h59
Compartilhar

O atacante Ciro, artilheiro do Sport na temporada, vem sendo alvo de especulações e reportagens. Preocupada com todo este assédio, a diretoria do atual campeão da Copa do Brasil resolveu isolar o jogador, limitando entrevistas e evitando as negociações com empresários.

» Veja as últimas do Sport

A primeira medida da diretoria leonina foi limitar o número de entrevistas de atleta. Agora, Ciro só vai falar com a imprensa uma vez por semana.

"Essas medidas são para proteger o atleta. De semana passada para cá, o Ciro deu várias entrevistas e participou de um monte de programas de TV", explicou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport.

Em relação as especulações que vem girando em torno do atacante, o clube agora só conversa se documentos forem apresentado de antemão. "Agora só iremos sentar para tratar de uma possível negociação quando o empresário for autorizado pelo clube e tiver uma proposta em escrito", afirmou.

Ciro era o artilheiro do Campeonato Pernambucano até esta quarta-feira, com onze gols. Foi ultrapassado pelo experiente Marcelo Ramos, do Santa Cruz, que anotou dois tentos neste meio de semana e chegou a 13 gols.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade