PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diretoria do Sport vai em busca de reforços para Brasileiro

8 mai 2012 - 10h10
(atualizado às 10h57)
Compartilhar

O Sport ainda não encerrou a disputa do Campeonato Pernambucano - realiza a segunda partida da final, contra o Santa Cruz, no próximo domingo -, mas a diretoria já se preocupa com a montagem do time que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

Apesar das sondagens a atletas de diversos estados, o clube tem encontrado dificuldade para contratar jogadores, embora a diretoria trate o assunto como prioridade. A tentativa mais audaciosa foi uma proposta ao meia-atacante Juninho Pernambucano, do Vasco, que vinha reclamando de salários atrasados no clube carioca, mas que foi recusada pelo jogador.

A expectativa é de que pelo menos dois jogadores que disputaram o Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí cheguem nos próximos dias à Ilha do Retiro: o lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Ivo. Além deles, Felipe Azevedo também vem negociando com o Sport, mas ainda precisa que o Ceará aceite a sua liberação.

A estreia da equipe pernambucana no Campeonato Brasileiro acontece em um duelo de rubro-negros. No próximo dia 19, sábado, às 18h30 (de Brasília), o Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro, em Recife.

Sport negocia com Felipe Azevedo e espera liberação do Ceará
Sport negocia com Felipe Azevedo e espera liberação do Ceará
Foto: Jarbas Oliveira / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade