PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Dirigente do Sport viaja ao Rio em busca de atacante e zagueiro

24 jun 2013 - 19h05
Compartilhar

Marcos Amaral, executivo de futebol do Sport, viajou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro, a fim de negociar a contratação de um zagueiro e um atacante. O dirigente evitou revelar o nome dos jogadores e adotou uma postura cautelosa, mas afirmou que espera ter novidades sobre o assunto já nesta terça.

"Estamos negociando, mas não posso adiantar absolutamente nada sobre o assunto. Só vou falar alguma coisa quando estiver tudo certo. Tem saído um monte de notícias sobre negociações que não existem. Como elas não se confirmam, os torcedores acabam ficando frustrados. Mas isso tem partido de um grupo de pessoas que trabalham contra mim e contra o presidente Luciano Bivar", disse ao Super Esportes.

Depois de cair para a segunda divisão nacional, no ano passado, o Leão tem vivido dias de instabilidade. Nos primeiros meses desta temporada, a equipe teve Sérgio Guedes, Vadão e Marcelo Martelotte no comando e perdeu o Campeonato Pernambucano para o arquirrival Santa Cruz. Neste mês de junho, o clube ainda tentou selar o retorno do zagueiro Durval, um dos maiores ídolos recentes rubro-negros, mas não teve sucesso.

O Sport ocupa atualmente a oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O próximo compromisso do Leão pela competição está marcado para o dia 6, contra o Joinville, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade