PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Durval exerce papel de líder e garante clima de decisão contra o Campinense

Em busca de seu quarto título de Copa do Nordeste, o Sport inicia nesta quinta-feira os duelos das semifinais do torneio contra o Campinense. Marcado para as 20h (de Brasília), o primeiro jogo será realizado na Ilha do Retiro, com mando da equipe pernambucana. Ciente de sua importância neste momento, o experiente zagueiro Durval […]

13 abr 2016 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de seu quarto título de Copa do Nordeste, o Sport inicia nesta quinta-feira os duelos das semifinais do torneio contra o Campinense. Marcado para as 20h (de Brasília), o primeiro jogo será realizado na Ilha do Retiro, com mando da equipe pernambucana.

Ciente de sua importância neste momento, o experiente zagueiro Durval concedeu entrevista coletiva antes da partida decisiva. O jogador falou sobre seu papel durante esta semana. “Nessas horas eu gosto de falar. Nosso grupo é experiente mas tem muitos jogadores novos no clube, ou que acabaram de sair da base. Acredito que eu posso ajudar nesse momento”, afirmou o atleta.

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, com sete títulos em seis temporadas, Durval também comentou sobre sua saudade de ser campeão e o espírito da equipe para enfrentar o Campinense. “O clima de decisão já começou nos treinos. Amanhã vai ser até melhor. Espero que a gente possa seguir com esse espírito por muito tempo. Estou com saudade de erguer uma taça”, completou.

Após jogar diante de sua torcida, o Sport irá decidir sua vaga na final contra o Campinense no próximo domingo, no estádio Amigão. O vencedor do duelo enfrentar o classificado da disputa entre Bahia e Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade