PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Durval marca aos 50, e Sport sai na frente do Campinense por vaga na final

O Sport sofreu, mas conseguiu sair em vantagem na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Campinense por 1 a 0 com um gol de Durval aos 50 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe rubro-negra jogará por um empate na partida de volta, marcada […]

14 abr 2016 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport sofreu, mas conseguiu sair em vantagem na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Campinense por 1 a 0 com um gol de Durval aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe rubro-negra jogará por um empate na partida de volta, marcada para o domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O time paraibano buscará uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

O jogo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando e deixando de lado a parte ofensiva. A primeira grande chance do jogo foi do Campinense, aos 38 minutos da etapa inicial, em um chute de Bruno Corrêa que explodiu na trave.

O Sport melhorou na etapa final, mas a paciência da torcida se esgotava com a falta de objetividade do ataque da equipe. O técnico Falcão era o principal alvo dos protestos, especialmente ao trocar Mark González por Luiz Antonio aos 21 do segundo tempo.

O Campinense, que não tinha nada com isso, voltou a assustar a torcida rubro-negra aos 27 minutos, quando Adalgiso Pitbull perdeu uma chance incrível, após driblar Durval e bater para defesa de Danilo Fernandes de frente para o gol.

Tudo se encaminhava para um frustrante empate para os rubro-negros, mas foi aí que brilhou a estrela de Durval. Aos 50 minutos da etapa final, o zagueiro recebeu cruzamento de Maicon na pequena área e empurrou de cabeça para o fundo das redes, explodindo o torcedor do Leão na Ilha e definindo a boa vitória dos comandados de Falcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade