PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Durval quer renovar contrato para encerrar carreira no Sport

4 dez 2015 - 15h20
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de seis meses sem conceder entrevista coletiva, o zagueiro Durval voltou à sala de imprensa do Sport para falar sobre seu futuro no clube. O jogador de 35 anos revelou que deseja renovar o vínculo e encerrar a carreira no Leão.

“Se o Sport me oferecer um contrato de dois anos, eu queria encerrar a minha carreira aqui no Sport. Queria encerrar aqui, queria juntar minhas chuteiras, guardar e pendurá-las aqui no Sport. Seria um reconhecimento do Sport e também da minha parte. Seria muito gratificante para as duas partes”, afirmou.

Durval revelou que deseja encerrar carreira no Sport
Durval revelou que deseja encerrar carreira no Sport
Foto: Matheus Britto / Futura Press

Durval tem contrato com o Sport até o final do ano e, de acordo com ele, as conversas para uma renovação foram iniciadas com Nei Pandolfo, ex-executivo de futebol do clube, que deixou o cargo no último sábado para assumir a mesma função no Bahia. O capitão rubro-negro garante estar tranquilo quanto permanência no time, esperando apenas um contato do novo dirigente André Zanotta.

“Antes de Nei sair do Sport, eu estava conversando e ele tinha me oferecido um ano de contrato, mas depois que ele saiu, não tivemos mais conversas com mais ninguém do Sport. Portanto estou aqui tranquilo só esperando alguma coisa”, finalizou.

Sport treina na Ilha do Retiro – O Leão treinou na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, na reta final da preparação para a última partida da temporada, contra a Ponte Preta. O técnico Falcão comandou uma atividade intensa, voltando as atenções para as jogadas de bola parada. O Sport encerra o período de treinamentos para o último compromisso do ano na manhã do próximo sábado, com um trabalho do Centro de Treinamento José Andrade Médicis. Em seguida, o elenco viaja para Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade