PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

E. Baptista não se incomoda e quer Sport ainda melhor após vitória

17 jul 2014 - 07h32
Compartilhar

O Sport conseguiu manter o mesmo embalo que tinha antes da parada para a Copa do Mundo e garantiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro nesta quarta. O time pernambucano derrotou o Botafogo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e agora figura entre os primeiros colocados da competição. O desempenho, porém, ainda não é o suficiente para o seu treinador.

Satisfeito com o desempenho de sua equipe, Eduardo Baptista mostra que não deve se acomodar com o que foi feito até o momento. De acordo com o treinador, os seus jogadores conseguiram realizar muitas coisas que foram passadas durante a intertemporada, mas ainda é precisa melhorar alguns detalhes.

"Falava com eles durante a intertemporada e conseguimos realizar uma partida dentro do que estávamos trabalhando. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, os primeiros 90 minutos são difíceis, mas o importante é que conseguimos a vitória", analisou o treinador pernambucano, que manteve a cautela.

Ciente do valor desta vitória, Eduardo Baptista acredita que ainda falta um pouco para chegar no desempenho máximo. "Foi uma partida importante para dar a moral que o grupo precisava. No momento, temos que melhorar algumas situações e vamos crescer e evoluir ainda mais para chegarmos aos 100%".

Depois de subir seis posições nesta quarta-feira, o Leão da Ilha precisa esperar os jogos desta quinta, no fechamento da 10ª rodada, para conhecer a sua real posição. Neste momento, com 17 pontos somados, o time de Eduardo Batista é o terceiro colocado, atrás apenas do Cruzeiro, que ainda joga, e do São Paulo.

O treinador rubro-negro terá o restante da semana para seguir aprimorando os detalhes que falta, já que a equipe pernambucana entra em campo apenas no próximo domingo. Às 18h30 (de Brasília), o Sport viaja ao estádio Serra Dourada para encarar o Goiás, time da zona intermediária da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade