PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Edcarlos não esconde insatisfação com empate do Sport no Beira-Rio

16 set 2012 - 20h50
(atualizado às 22h38)
Compartilhar

O Sport dava indícios de que conquistaria mais um grande triunfo neste domingo, no Beira-Rio. Mas o resultado final do confronto disputado em Porto Alegre deixou o elenco decepcionado. Insatisfeito com a igualdade por 2 a 2 diante do Internacional, o zagueiro Edcarlos disparou contra a apatia da equipe e lamentou os dois pontos desperdiçados fora de casa.

O zagueiro do Sport não gostou do empate com o Internacional
O zagueiro do Sport não gostou do empate com o Internacional
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press

"Pelas circunstâncias, um ponto acabou sendo ruim, porque saímos na frente. Perdemos algumas oportunidades. Eu mesmo perdi uma. Mas, agora, é seguir em frente", destacou o defensor.

O pensamento de Edcarlos sobre a maneira como o Sport deixou escapar a vitória é justificado pela boa apresentação do time no primeiro tempo. O time recifense saiu na frente com Rithely, aos 35min, e ampliou a vantagem no marcador com Gilsinho, aos 41. Contudo, a equipe vacilou na etapa complementar e cedeu o empate após Cassiano e Leandro Damião superarem o goleiro Saulo.

Com o empate nesta rodada, o Sport chega aos 24 pontos e segue em situação delicada na zona do rebaixamento. O Sport está em 17ª lugar na tabela de classificação e precisa tirar a vantagem de quatro pontos que o Flamengo - primeiro time fora da degola - apresenta nesta etapa da competição. A chance de aliviar a pressão exercida pelo momento ruim no torneio virá no próximo domingo, contra o Coritiba, em duelo programado para a Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade