PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista destaca equilíbrio após Sport garantir vaga

30 mar 2015 - 14h50
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Sofrido, chorado, com direto a disputa de pênaltis e brilho de Magrão. Esse é o resumo da classificação do Sport às semifinais da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, neste domingo, na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista, entretanto, destacou o equilíbrio do Sport no confronto.

"Defensivamente nós nos expusemos com o Wendel jogando mais adiantado. No sistema ofensivo, o Fortaleza se fechou bem. Eles jogando com as duas linhas muito fortes, mas em todo momento a gente tentou chegar lá na frente Eu acho que foi o jogo do equilíbrio", disse o comandante em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Para Eduardo Baptista, entretanto, o jogo poderia ter sido decisivo no tempo normal.: "Só faltou tranquilidade para finalizar. Foi o jogo do equilíbrio e daqui pra frente ele é fundamental. Eles têm um time muito organizado, muito bom. Mas tivemos a paciência e o equilíbrio de entrar focados", finalizou.

O Sport enfrenta o Bahia nas semifinais da Copa do Nordeste. As partidas estão programadas para 8 e 13 de abril, mas ainda podem sofrer alterações da CBF. O confronto de ida será realizado em Recife, provavelmente na Ilha do Retiro, enquanto a volta será na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade