PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista diz que faltou tranquilidade para o Sport

20 abr 2015 - 11h32
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Eduardo Baptista ficou decepcionado na derrota do Sport frente ao Salgueiro, por 2 a 0, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Para o treinador, a equipe atuou bem durante os noventa minutos, mas detalhes impediram de fazer os gols e sair com um resultado melhor.

"Criamos e jogamos bem, mas tem que ter tranquilidade para fazer os gols. O Salgueiro tinha a proposta de jogar por uma bola e, infelizmente, houve o pênalti e precisamos sair para o jogo e tomamos segundo", disse o treinador em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Eduardo Baptista, porém, apontou falhas no primeiro tempo: "O Salgueiro esteve muito atrás, tentamos jogar, mas tivemos poupas chances. No segundo tempo, voltamos melhor e tivemos quatro chances reais", finalizou.

Já o goleiro Magrão preferiu comentar sobre a vantagem que o Rubro-negro precisará reverter. "Eles abriram uma vantagem considerável. Dois gols de diferença é uma vantagem razoável, mas a gente tem que levantar a cabeça, trabalhar muito durante a semana porque a gente tem que reverter isso de qualquer maneira", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade