PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista elogia estreias de Diego Souza e Ibson

20 ago 2014 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários
Ibson tenta jogada contra o Palmeiras
Ibson tenta jogada contra o Palmeiras
Foto: Renato Spencer / Getty Images

Recém chegados ao Sport, Ibson e Diego Souza ainda não tinham condições de atuar durante 90 minutos, mesmo assim o Sport decidiu promover a estreia dos dois atletas. E ambos receberam elogios do treinador Eduardo Baptista.

"Diego ainda está longe de uma condição ideal. O Ibson um pouquinho melhor. Mas tecnicamente não tem o que falar. O Diego acho que ganhou todas as disputas de bola. E Ibson teve uma entrada fundamental, na hora que o Palmeiras estava começando a nos pressionar", explicou.

Com a contusão de Régis logo no início do primeiro tempo, Eduardo Baptista poderia até ter deixado um dos atletas sem entrar em campo. Mas ele optou por colocar Ibson para aumentar o domínio de bola e a saída de Érico Júnior realmente melhorou o time. Já Diego Souza, que entrou na vaga de Felipe Azevedo, teve menos chances de aparecer em campo.

Sobre o autor do gol da virada do Sport, Baptista também lembrou que "o Patric contra o Atlético Paranaense foi o lateral-direito da rodada. Aqui (em Pernambuco) ele foi muito criticado... Então eu enxergo futebol de um jeito, ele chega 30 vezes na frente. Mas é lógico que se chegar 30 ele vai errar 15", disse ele, lembrando que tem uma sombra forte no banco de reservas para a posição (Vitor).

Com a presença de dois filhos do ex-governador Eduardo Campos na Arena Pernambuco (Pedro e José) , o técnico mostrou-se ainda mais satisfeito com a vitória. "Se hoje o Sport fez um pedacinho de pedra para a felicidade deles eu já estou feliz demais. Já estou muito contente hoje". Já do outro lado o treinador do Palmeiras, Ricardo Gareca, rejeitou pedir demissão, mas não deve continuar muito tempo no clube.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade