PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista fala em “36 finais” durante o Campeonato Brasileiro

22 mai 2015 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport parece mesmo disposto a fazer um Campeonato Brasileiro surpreendente. Depois de golear o Figueirense na estreia e enfrentar o Flamengo de igual para igual no Maracanã, a equipe tem pela frente o que o técnico Eduardo Baptista chama de "mais uma final": o Coritiba, na Ilha do Retiro, às 18h30, do domingo, pela terceira rodada da competição nacional.

O lateral direito Samuel Xavier, por sua vez, vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular na Ilha. "É muita pressão, já joguei aqui em outros clubes e sei que agora a pressão estará ao meu favor. É como uma estreia", foram as palavras do jogador. A expectativa do elenco é de casa cheia para prestigiar o vice-líder da competição.

Consciente da extensão do Campeonato Brasileiro, Eduardo Baptista quer atenção especial para cada uma das "36 finais" que o Sport ainda tem pela frente. Para ele, é fundamental que a torcida compareça à Ilha do Retiro para apoiar a equipe. "Espero que a gente consiga ficar melhor do que estamos".

O Sport tem um dos melhores ataques do país na temporada. Foram 53 gols anotados até aqui, num total de 30 jogos, média de 1,7 por partida. Os tentos estão divididos entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e do Brasil, além da Série A de Campeonato Brasileiro. O artilheiro da equipe é Diego Souza, com dez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade