PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista fala pouco em coletiva e pede mais equilíbrio

23 ago 2015 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

Falar pouco e trabalhar mais. Sem vencer desde a 14ª rodada, quando derrotou o São Paulo por 2 a 0 na Arena Pernambuco ainda no dia 19 de julho, o Sport tenta encontrar explicações para a má fase – consolidada pelo novo revés diante do Figueirense, sofrido neste sábado.

Ex-líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista concedeu uma rápida entrevista coletiva com poucas palavras. “Precisamos buscar o equilíbrio que perdemos. Fizemos um bom primeiro tempo, mas vacilamos e sofremos os gols. Temos que corrigir e buscar o equilíbrio”, ponderou o treinador.

Mesmo assim, Baptista conseguiu ver evolução em relação ao futebol apresentado na derrota para o Bahia, sofrida na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana de 2015.

“Se nós repetíssemos a atuação que tivemos contra o Bahia, aí sim seria preocupante. Mas isso não aconteceu. Temos que manter as coisas que deram certo e corrigir as erradas. Na segunda-feira a gente senta e arruma isso”, prosseguiu.

“Mais uma vez, tivemos o domínio sobre o adversário durante toda a partida, mas as bolas paradas definiram. Temos que nos concentrar e conversar bastante, mantendo o equilíbrio e os pés no chão para voltar a vencer”, concluiu Eduardo em entrevista que durou menos de 10 minutos no total.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade