PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista lamenta falhas contra Flu: “pagamos um preço”

24 ago 2014 - 19h15
Compartilhar

A derrota para o Fluminense por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, mostrou que as chances de gol desperdiçadas pelo Leão fizeram falta. Na visão do técnico Eduardo Baptista, a goleada foi uma prova de que erros não são perdoados na elite do futebol.

"Em Série A, você enfrenta times de qualidade. Não se pode errar. Quando você erra, paga. Saio chateado pelo que criamos e marcamos. Em dois erros, pagamos um preço caro".

Porém, o treinador ainda conseguiu ver alguns pontos positivos apesar da goleada. "Estava muito satisfeito com a atuação da equipe. Fizemos um grande primeiro tempo".

O Sport jogou desfalcado por Érico Júnior e Régis, além de Ewerton Páscoa e Rodrigo Mancha, ausentes há mais tempo. "Claro que a gente sente as ausências. Não temos o Mancha há muito tempo. O Ewerton, que já estava ajustado com o Durval na zaga, também. Mas não tem jeito. Não tem como lamentar. O campeonato é assim, temos que superar essas dificuldades".

O próximo compromisso do Sport é contra o Vitória, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Leão recebe os baianos na Ilha do Retiro, na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade