PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista quer foco total na decisão do Pernambucano

21 abr 2014 - 17h27
Compartilhar

Após a estreia no Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Eduardo Baptista já quer o Sport preparado para a decisão do Campeonato Pernambucano, na quarta-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Para o treinador, o resultado diante do Peixe fora de casa poderia ser ainda melhor: "É um ponto importante. Vir jogar contra o Santos, que é um time extremamente forte, montado pelo Osvaldo de Oliveira. É um ponto importante. Fizemos um segundo tempo muito bom. Agredimos o adversário e fomos para cima. Um dos nossos objetivos era vir para Santos e conseguir pontos e conseguimos isso".

O treinador quer manter a mesma pegada na decisão do Pernambucano, no qual um empate dá o título ao Leão. Porém, Baptista não quer a equipe pensando desta forma. "Se você entrar para empatar, você fatalmente irá perder. O Sport tem que jogar, se impor e ter a posse de bola. Marcar o Náutico, claro. É um adversário difícil. Com certeza virá para cima. Mas temos que ter equilíbrio", finalizou.

Na primeira partida da decisão, O Rubro-negro bateu o Timbu por 2 a 0 e, em caso de empate, conquista o título pernambucano. Pelo regulamento, não há saldo de gols como critério de desempate, ou seja, qualquer vitória do Náutico leva o jogo para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade