PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista reclama de torcida e sai em defesa da base do Sport

18 set 2014 - 01h20
Compartilhar

Após um ótimo início de Campeonato Brasileiro, Eduardo Baptista já não consegue colher os mesmos resultados positivos no comando do Sport. Nesta quarta-feira, o time pernambucano recebeu o Internacional, mas não conseguiu passar de um empate sem gols com a equipe gaúcha. O resultado abriu espaço para as reclamações da torcida rubro-negra.

Já no segundo tempo, Eduardo Baptista ouviu os primeiros gritos de "burro" vindo das arquibancadas quando sacou Diego Souza para a entrada de Neto Baiano. Depois, o treinador foi bastante vaiado ao chamar o garoto Érico Júnior. Após o apito final, o comandante reclamou da atitude da torcida, alegando que não mudará sua filosofia com relação aos jogadores mais jovens.

"É triste ver isso. Tínhamos cinco jogadores da base e vou continuar assim. Talvez, tira o treinador e busca um treinador que contratava medalhões, que não queriam nada aqui. Vou continuar escalando os meninos até o dia que estiver no Sport", defendeu o comandante rubro-negro.

Eduardo Baptista também analisou o desempenho de sua equipe dentro de campo e chegou à conclusão de que o Sport fez uma boa exibição em casa. O treinador também ressaltou o fato de ter permanecido na sétima colocação do Brasileiro, sem se distanciar da briga por uma vaga na Libertadores.

"Criamos três ou quatro chances de gol e eles também. Fizemos uma boa partida, mas enfrentamos uma equipe qualificada. Lógico que queríamos vencer, mas o empate, contra o Internacional, é um resultado normal. Série A é uma competição difícil e vamos ponto a ponto. O importante é que seguimos em sétimo", concluiu o técnico do time pernambucano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade