PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista surpreende e saca Wendel do time titular

26 ago 2015 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport recebe o Bahia na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro em confronto válido pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Após ser derrotado por 1 a 0 em Salvador, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para, ao menos, levar a partida para a decisão nos pênaltis. Caso vençam por 2 a 0 ou mais, os pernambucanos avançam diretamente para a próxima fase.

Procurando armar o time da melhor maneira possível para dificultar a vida dos baianos, o técnico Eduardo Baptista acabou sacando o volante Wendel da equipe titular. A mudança do comandante do Leão surpreendeu a todos que estão acostumados a ver o camisa 17 atuando no meio-campo. Questionado sobre o motivo da troca do jogador por Rodrigo Mancha, Eduardo foi bem claro.

"Wendel e Rodrigo Mancha disputam uma mesma posição. O Mancha me dá uma característica que me interessa mais. Eu consigo dar mais liberdade aos meus laterais e mais liberdade ao Diego Souza para a gente poder chegar na frente. Os dois brigam por uma vaga. E, na minha opinião, o momento do Rodrigo Mancha é melhor", explicou.

Especula-se que a saída de Wendel se deu pelo fato de uma discussão que o atleta teve com Eduardo Baptista nos vestiários e por isso acabou sendo sacado da equipe titular. Com boas atuações no Campeonato Brasileiro, a opção do técnico rubro-negro pegou todos de surpresa e abriu brecha para que possíveis desentendimentos internos acabassem vazando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade