PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista testa formações e vai estudar Chape antes de escalação

4 mai 2015 - 14h26
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, as atenções do Sport se voltam à Copa do Brasil e à Série A do Campeonato Brasileiro. Já nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), a Rubro-negro enfrenta a Chapecoense na primeira partida da segunda fase da competição. O confronto será em Chapecó.

O técnico Eduardo Baptista afirmou que já tem o time definido, mas ainda não sabe com qual sistema de treinamento vai adentrar ao gramado: "Só vou ver alguns detalhes da Chapecoense. Testamos dois sistemas para a partida, então vou esperar mais um pouco para escalar meu time", disse o treinador.

Segundo Eduardo, as eliminações nas duas competições do primeiro semestre não abalaram o grupo: "O grupo está motivado. Vai ser um jogo bom, diante de um adversário da primeira divisão, e nós vamos em busca da vitória", finalizou.

Para Magrão, que recentemente completou 10 anos no clube, será um momento de reinício: "Vamos começar com tudo do zero agora. Temos campeonatos difíceis pela frente, mas sabemos que temos condições de começar bem essas competições. Tenho certeza que nosso time vai colher bons frutos", afirmou o goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade