PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista vê vitória para recuperar a tranquilidade do Sport

21 ago 2014 - 00h57
Compartilhar

O Sport já estava há três rodadas sem vencer e ficava distante dos primeiros colocados, mas voltou a triunfar nesta quarta-feira. O time rubro-negro recebeu o Palmeiras na Arena Pernambuco, aproveitou a má fase do rival, lanterna do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Após o confronto, Eduardo Baptista aprovou o desempenho de seus comandados.

"Fizemos um jogo seguro. Assim como ocorreu contra o Atlético-PR, nós criamos várias oportunidades e tivemos mais posse de bola. Acho que a falta de tranquilidade pelo resultado estava atrapalhando um pouco. Creio que, com a vitória, nós ficaremos mais calmos e as bolas começarão a entrar", analisou o treinador.

O mais importante para o comandante do Sport é o fato de a equipe ter recuperado a tranquilidade para a sequência no Campeonato Brasileiro. Depois de voltar a vencer, o time pernambucano assumiu a sexta colocação, com 25 pontos, apenas a três do Corinthians, que hoje estaria se classificando para a Libertadores com o quarto lugar na competição nacional.

"Este é o meu décimo quinto Brasileiro. Sei que oscilações são normais e precisam ser superadas. Não pode se desesperar. Estávamos fazendo bons jogos e conseguimos a vitória, que nos dará mais tranquilidade. Foi um resultado merecido e mostramos que temos capacidade", completou o técnico do Sport.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade