PUBLICIDADE

Efeito suspensivo é indeferido, e Diego Souza não enfrenta o São Paulo

30 out 2015 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport recebeu uma má notícia na tarde desta sexta-feira. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu pedido de efeito suspensivo do clube, e o meia Diego Souza não poderá enfrentar o São Paulo neste sábado, no Morumbi, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi expulso na derrota para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, aos 45 minutos do segundo tempo, ainda na 29ª rodada. Ele acertou o lateral Léo, que estava sem a bola, e foi enquadrado no artigo 250, inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), relacionado a “praticar jogada violenta”, com pena de um a seis jogos de gancho. Diego Souza havia cumprido suspensão automática na rodada seguinte, mas recebeu duas partidas como sanção, o que o tirou do duelo deste sábado.

O Sport tinha esperanças de ter o efeito suspensivo deferido, tanto que o meia viajou para a capital paulista com o restante do elenco rubro-negro na quinta-feira. Porém, o técnico Falcão teve seus planos frustrados.

Para ocupar a vaga de Diego Souza, o treinador tem três opções. A primeira é contar com o meia Régis, a outra, jogar com três volantes e utilizar Neto Moura. A última delas é colocar Maikon Leite no ataque e recuar Élber para o meio-de-campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade