PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Élber corre no gramado, e Magrão faz exame de força no Sport

29 jun 2015 - 19h11
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois nomes importantes no elenco do Sport não estão à disposição do técnico Eduardo Baptista: trata-se do goleiro Magrão e do meia-atacante Élber. O primeiro ainda deverá demorar mais algumas semanas para retomar o posto de titular da equipe, mas o segundo correu no gramado nesta segunda-feira e está próximo do retorno à equipe.

Élber correu em volta do gramado, evolução considerável para quem teve o joelho operado há três semanas. "Isso animou demais o Departamento Médico. Ele está se recuperando bem e a perspectiva é que volte o quanto antes. Porém, por uma questão de precaução, só voltará quando estiver mesmo 100%", disse o vice-presidente médico, Marcelo Capela.

Já o caso do goleiro Magrão é distinto. O goleiro está há 43 dias longe dos gramados, mas também evolui a passos largos para voltar ao Sport. Nesta segunda-feira, pela primeira vez ele realizou um exame isocinético nos membros superiores, que testa a resistência do atleta.

"Estou me recuperando bem, fico cada vez mais animado, pois sei que estou chegando ao final. Agora é só continuar focado para que em breve o retorno seja com 100% da minha forma", afirmou Magrão.

O Sport lidera o Campeonato Brasileiro com 19 pontos, e ainda está invicto. O próximo desafio será contra o Internacional, quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade