PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em jogo de seis gols, Fortaleza e Santa empatam; Sport fica no zero

14 fev 2013 - 00h40
(atualizado às 00h42)
Compartilhar

No primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, Fortaleza e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado no Estádio Presidente Vargas, com seis gols, que terminou empatado em 3 a 3. A equipe cearense chegou a estar à frente do placar, virou a partida, mas sofreu o gol de empate no final. A decisão do duelo será no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Arruda, no Recife.

O jogo - Mesmo fora de casa, a equipe coral abriu o placar aos quinze minutos de jogo. Paulo César recebeu a bola na direita, cruzou na medida para Renatinho, que completou para o gol sem deixar a bola cair.

E a equipe pernambucana não demorou para ampliar o placar. Sorriso cobrou falta da esquerda, a bola sobrou para Paulo César, que completou de cabeça para o fundo das redes na saída do goleiro João Carlos.

Cinco minutos mais tarde, o Fortaleza conseguiu descontar com uma falha do goleiro Tiago Cardoso. Esley avançou pelo meio e arriscou o chute rasteiro. A bola saiu fraca, no canto esquerdo, mas o arqueiro aceitou e recolocou o Leão na partida.

Aos 43 minutos, no entanto, o Santa Cruz teve a chance de ampliar o marcador. Danilo Santos foi derrubado por Ronaldo Angelim dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Marquinhos bateu no cano direito e João Carlos defendeu. No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu empatar logo aos três minutos de jogo. João Henrique cruzou para a área, a zaga do Santa Cruz não tirou e Assisinho apareceu para colocar no fundo do gol.

Animado com o gol, o Leão conseguiu a virada aos 25 minutos. Marinho Donizete recebeu na entrada da área, puxou para a perna direita e mandou no ângulo esquerdo de Tiago Cardoso, que nada pôde fazer para evitar o terceiro gol.

Valente, o Santa Cruz conseguiu empatar novamente a partida no final do jogo. Aos 37 minutos, Everton Sena mostrou categoria e acertou um belo chute no canto esquerdo de João Carlos, para dar números finais à partida: 3 a 3.

Sport e Campinense empatam sem gols - Também pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport visitou o Campinense, no Estádio Amigão, e não conseguiu sair do empate, em 0 a 0. O Leão da Ilha do Retiro fez um jogo equilibrado diante da Raposa de Campina Grande, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. O jogo de volta será neste sábado, às 16 horas, na Ilha do Retiro, e quem vencer garante vaga na semifinal, sendo que o empate com gols classifica a equipe paraibana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade