PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em noite de Diego Souza e Ibson, Patric dá vitória ao Sport

20 ago 2014 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jogadores do Sport comemoram gol de Patric e virada do Sport sobre o Palmeiras</p>
Jogadores do Sport comemoram gol de Patric e virada do Sport sobre o Palmeiras
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Todas as atenções estavam voltadas para as estreias do ex-palmeirense Diego Souza e de Ibson, que ficou famoso no Flamengo, mas antes deles entrarem em campo o lateral direito Patric roubou as atenções no duelo Sport 2 x 1 Palmeiras. Ele cruzou para o gol contra do goleiro palmeirense Fábio, virou o jogo com um golaço de fora da área e ainda teve muitas chances desperdiçadas.

Como no duelo contra o Atlético Paranaense, parece que Patric só aumentou o ritmo depois de ser vaiado pela torcida. No entanto, na Arena Pernambuco, contra o Palmeiras, as críticas vieram logo no início e o lateral teve quase 90 minutos jogando em ritmo acelerado e contando também com a sorte, principalmente no lance do gol de empate.

O Palmeiras tinha feito 1 a 0 depois de uma falha grotesca justamente de Patric e Oswaldo, que deixaram Henrique cabecear sozinho e depois marcar no rebote sem nem mesmo sofrer pressão. Aos 23min do primeiro tempo, no entanto, Patric cobrou falta da lateral esquerda e o goleiro Fábio tentou socar a bola, mas errou feio e colocou a bola para dentro do seu próprio gol com a parte de dentro da mão.

Patric comemorou o gol contra do goleiro Fábio como se tivesse sido dele. Mas nem precisava. Aos 31min do primeiro tempo, Wendel chutou forte, Érico Júnior e Felipe Azevedo não conseguiram fazer no rebote e a bola sobrou para Rithely que apenas ajeitou para o lateral direito que vinha na corrida e acertou um chutaço. A bola foi passando próxima a jogadores dos dois times e Fabio não teve o que fazer.

Ainda no primeiro tempo, Patric cruzou da direita para Felipe Azevedo (livre) mandar na trave. E na etapa final chutou para boa defesa de Fábio e cruzou para Neto Baiano cabecear por cima. Mas a história havia sido definida ainda no primeiro tempo. "Eu vi um jogo muito igual. Parelho. A equipe deles muito bem postada. Eles tem jogadores de qualidade e com certeza não vão ficar nessa colocação. E nossa equipe teve alguns erros, mas ficou muito bem postada e estou muito feliz com o gol", analisou sua partida o lateral-direito.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade