PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Engarrafamentos atrapalham planos de Sport e Náutico

22 ago 2014 - 19h51
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A sexta-feira era mais um dia de rotina para jornalistas, comissões técnicas e jogadores dos clubes pernambucanos. Mas com a deflagração da greve dos rodoviários se criou um grande engarrafamento na BR-101, um ônibus chegou a ser queimado e os dois clubes acabaram tendo de se adaptar à situação.

No Sport, o treino marcado para o Centro de Treinamento do clube acabou sendo cancelado e jogadores e outros profissionais que iriam acompanhar o último preparativo do treinador Eduardo Baptista para o jogo contra o Fluminense acabaram tendo de voltar da porta. No Náutico, cujo CT é um pouco mais próximo do Recife, Dado Cavalcanti conseguiu realizar com um pouco de atraso uma movimentação, mas Tadeu, Roberto e Cañete ficaram presos no engarrafamento.

“Lógico que em um treinamento de véspera de jogo eu guardo mais algumas informações apuradas. Ontem a gente já começou a ver isso, mas sem sombra de dúvidas as ausências atrapalham por conta disso”, explicou o treinador. Ele não confirma se algum dos atletas perderá a titularidade pela falta, mas conta que irá somar a questão técnica e os treinos para definir seu time titular.

Curiosamente, o meia Cañete chegou para ser titular, mas ainda disputa posição com Vinícius. Roberto também tem a sombra de Raí, já o centroavante Tadeu vem sendo muito questionado e parte da torcida quer ver Crislan jogando mais centralizado, mas o atleta, que vem jogando aberto pela ponta, machucou o ombro logo após marcar o segundo gol da vitória do Náutico e será substituído por Marinho.

No Sport, o treinador Eduardo Baptista terá de viajar sem treinar os substitutos do meio-campista Régis e do atacante Érico Júnior. Ele adiantou que Ananias entrará no ataque, já na armação o mais provável é que Zé Mário volte ao time titular, já que Ibson e Diego Souza ainda não estão em condições de jogar 90 minutos. O time pernambucano enfrenta o Fluminense domingo, a partir das 16h, no Maracanã.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade