PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Esperança de gols no Sport, Túlio de Melo volta a treinar com bola

18 jan 2016 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque da Chapecoense na última temporada, o atacante Túlio de Melo chegou ao Sport como esperança para balançar as redes. O jogador foi contratado no final de 2015, após a saída de André, que brilhou no time pernambucano no ano passado ao marcar 15 gols em 34 partidas. Já Túlio anotou cinco gols em dez jogos pela Chapecoense.

Depois de quatro dias sem treinar, o atacante voltou às atividades nesta segunda-feira e tranquilizou os torcedores do Sport. Neste final de semana, o atacante deve realizar seu primeiro jogo com a camisa do Leão da Ilha.

No próximo domingo, o Sport encara o Argentino Juniors pela Taça Ariano Suassuna. O jogo deve marcar a estreia do novo trio ofensivo, composto pelo colombiano Reinaldo Lenis, o chileno Mark Gonzáles, e Túlio de Melo. Os jogadores chegam para substituir o trio Élber, Marlone e André.

O treino desta segunda-feira foi o primeiro no qual o técnico Falcão pôde contar com o elenco completo. Com a volta de Túlio, o comandante contou com os sete novos reforços. O rubro-negro volta aos trabalhos no período da tarde, com a realização de atividades físicas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade