PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ewerton Páscoa comemora retorno e destaca equipe ofensiva

22 abr 2015 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Após um mês longe dos gramados, o zagueiro Ewerton Páscoa voltou a treinar com o restante do elenco do Sport. O jogador foi escalado no time principal e deve figurar entre os titulares na semifinal do Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro, neste domingo, na Arena Pernambuco.

"Estou muito feliz em estar voltando neste momento. Este é o tipo de partida que todo mundo quer jogar, é uma decisão. Todos estão vendo, todo mundo está com uma expectativa muito grande no jogo e nós jogadores também. Então eu volto em boa hora. A gente tem tudo para dar a volta por cima", afirmou o zagueiro.

Páscoa se machucou no jogo de volta da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, no dia 29 de março. Desde então, vinha observado de perto pelo departamento médico do clube, que só esperava libera-lo na próxima quinta-feira.

Para reverter a derrota de 2 a 0 na ida contra o Salgueiro, o técnico Eduardo Baptista voltou a escalar a equipe com dois meias e dois atacantes, ao invés de seguir a linha que vinha utilizando, com três volantes em campo. O treino desta quarta-feira foi comandado de maneira mais ofensiva, algo que foi aprovado por Páscoa.

"O treino de hoje foi muito bom. Já vinha aprimorando a parte física há uma semana e tenho certeza que vou estar bem para domingo. O Eduardo fez algumas mudanças e cobrou a gente para marcarmos em cima, arriscarmos bastante as jogadas e criarmos oportunidades de gols. Precisamos de um resultado elástico e vamos em busca dele com o apoio da nossa torcida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade