PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ewerton Páscoa pede que Sport transforme favoritismo em atitude

24 fev 2015 - 15h11
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Voltando ao time titular do Sport após ser poupado na última rodada do Campeonato Pernambucano, o volante Ewerton Páscoa quer que todo o favoritismo da equipe no estadual seja transformado em atitudes dentro de campo. Atitude para vencer os confrontos.

"Favoritismo até pode ter. É a imprensa que coloca isso. Mas temos que continuar focados. Favoritismo não ganha jogo, o que ganha jogo é apresentar um bom futebol e manter a pegada. Ser favorito não serve para nada. Não muda nada", afirmou o atleta ao Diário de Pernambuco.

O jogador, inclusive, criticou o papel dos meios de comunicação. "Não estamos sobrando. Mas é engraçado como tudo muda. Há uma semana todo mundo estava cobrando um futebol bonito do Sport e depois de dois jogos todo mundo já está falando que estamos sobrando", disse.

Magrão treina

De folga após a vitória contra o Serra Talhada, o goleiro Magrão apareceu para treinar no Rubro-negro. De acordo com o jogador, a intenção é se aperfeiçoar e também ser exemplo para os demais atletas. "Sempre gostei de trabalhar e hoje não foi diferente. Estou procurando me aperfeiçoar mais ainda e espero que a molecada possa pegar os bons exemplos", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade