PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Exigente, Vadão espera boa exibição do Sport contra o Confiança-SE

24 jan 2013 - 19h22
(atualizado às 20h07)
Compartilhar

Depois de empatar na estreia da Copa do Nordeste, no último domingo, contra o Sousa, no estádio Marizão, Vadão exige de seus jogadores uma exibição melhor na segunda rodada da competição. O Sport recebe o Confiança-SE nesta quinta-feira, às 21h15, na Ilha do Retiro.

"Nós não vamos estar naquele calor e vamos ter um gramado que nos oferece condições de jogar bola. Não vamos ter desculpas ou justificativas para dar. Precisamos jogar bola. Queremos devolver aos torcedores a alegria de estar em campo, e os jogadores sabem que precisam dar o algo a mais", disse Vadão.

O treinador negou que o retorno de Hugo, confirmado para a partida contra o Confiança, seja precipitado. O meia sofreu uma lesão no tornozelo no amistoso diante do Boca Juniors-SER, no último dia 15.

"Quando a gente entendeu que o jogador não deveria jogar, a gente não o levou para Sousa. Hugo me falou que nunca teve problema no tornozelo. Então, ele está um pouco receoso. Mas vai ser impossível ele não sentir dor. Terá de ir se acostumando com o decorrer dos jogos. Fizemos o exame e não foi constatado nenhum tipo de lesão", explicou o treinador do Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade