PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão aprova mudança de data do duelo entre Cruzeiro e Sport

6 nov 2015 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, a partida entre Cruzeiro e Sport, que estava marcada para o próximo dia 18 foi adiantada para o dia 15, um domingo. Este será o único jogo do dia válido pelo Brasileirão, com os outros duelos sendo realizados na quarta e quinta-feira seguintes.

Com a mudança de data, o Cruzeiro não poderá contar com o uruguaio De Arrascaeta e o chileno Mena, que estarão servindo suas respectivas seleções no torneio qualificatório para o Mundial de 2018.

Consultado pela Confederação Brasileira de Futebol, o Sport buscou ouvir seu treinador, Paulo Roberto Falcão, antes de dar uma resposta sobre a troca de data da partida. Não vendo problemas na mudança, o comandante rubro-negro celebrou a circunstância, já que terá uma semana inteira para trabalhar a equipe.

“Eu fui consultado pela diretoria de futebol e aprovei a mudança. Pela tabela original, nós jogaríamos em uma quarta-feira e depois no domingo. Agora, teremos uma semana de intervalo entre uma partida e outra. Teremos tempo para recuperarmos os atletas”, comentou Falcão.

Apesar de possui mais tempo para trabalhar, o treinador dificilmente poderá contar com a volta do zagueiro Durval. Se recuperando de uma fissura na fíbula, o defensor tinha retorno previsto contra o Cruzeiro, mas como o jogo foi adiantado, ele deverá atuar apenas contra o Atlético-PR, no outro final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade