PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão condena primeiro tempo do Sport na derrota para o São Paulo

31 out 2015 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport não conquistou o resultado que gostaria neste sábado, diante do São Paulo, no Morumbi. O Leão não fez uma boa partida e foi facilmente derrotado pelo Tricolor por 3 a 0. O Rubro-Negro pernambucano segue sem vencer o rival em solo paulista em jogos pela Série A. Esta foi a 17ª derrota em 17 duelos. O técnico Falcão admitiu que a equipe jogou mal, em especial na primeira etapa.

“Não fizemos um grande jogo, principalmente no primeiro tempo. Tínhamos feito contra o Atlético-MG e contra o Palmeiras, mas contra o São Paulo, não. E eles definiram o jogo já no primeiro tempo”, afirmou.

O comandante rubro-negro reconheceu que o São Paulo foi superior e mereceu a vitória, porém observou uma melhora do Leão no segundo tempo. Entretanto, a evolução do Sport foi freada pelo terceiro gol são-paulino, marcado por Michel Bastos.

“Quando estava 2 a 0, tentei liberar mais os laterais e criamos chances, mas acabamos tomando o terceiro gol. Não temos nada o que falar. O São Paulo foi melhor. Melhoramos no segundo tempo, mas no primeiro fomos apáticos”, avaliou Falcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade