PUBLICIDADE

Falcão considera derrota do Sport injusta e defende empate com Inter

3 out 2015 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport saiu do Beira-Rio derrotado pelo Inter por 2 a 1, na noite deste sábado. O técnico Paulo Roberto Falcão considerou que o empate seria o resultado mais justo e reclamou da arbitragem devido ao gol de Lisandro López, que, segundo os jogadores do Leão, ocorreu após toque de mão na bola. O tento foi o primeiro do jogo, aos 19 minutos do segundo tempo.

“Do outro lado, tínhamos um adversário forte. Tínhamos condição de ganhar o jogo. Uma vitória nossa não seria justa, mas deles também não. Mas justiça não é coisa do futebol, é dos tribunais. O time está bravo, sentiu a dificuldade no prejuízo que sofremos. Esse lance decidiu o jogo”, afirmou.

O treinador ainda comentou sobre a expulsão de Diego Souza, aos 45 minutos da etapa complementar, por chute em Léo. “O lance foi depois do gol. Você está buscando o resultado, foi o jogo que talvez ele tenha se doado mais. Os jogadores são humanos”, disse.

Falcão estreou no comando do Sport há dez dias e, agora, terá um período maior de trabalho com o grupo – devido às Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a próxima rodada do Brasileirão será apenas no dia 14 de outubro, quando os pernambucanos enfrentam o Avaí na Ilha do Retiro.

“Vamos tentar fazer o que for possível nesse espaço. Vamos recuperar e trabalhar. Fazer umas coisas que não pude fazer pelo tempo, falta organizar um pouco. Gostei do empenho, da atitude, não é fácil jogar com o Inter aqui, saímos fortalecidos, apesar da derrota. É um time que começou a vibrar como eu gosto”, concluiu o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade