PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão deve manter força máxima em‘decisão’ na Copa do Nordeste

21 mar 2016 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois de golear o América-PE por 4 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, o Sport voltou aos treinos nesta segunda-feira para se preparar para a ‘decisão’ na Copa do Nordeste. O clube precisa vencer o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, para se garantir na próxima fase do torneio.

Com a vaga nas semifinais do estadual garantida, Falcão não deve poupar nenhum jogador para atingir o objetivo de seguir em frente no Nordestão. Na liderança no grupo D, com 8 pontos, o Sport tem que bater o Belo para garantir a sua vaga na segunda-fase do torneio sem depender do resultado entre Fortaleza, vice-líder com 7 pontos, e River-PI, terceiro lugar com 6 pontos.

No CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, os atletas rubro-negros retomaram as atividades físicas sob um sol forte. Depois de um trabalho na academia, o técnico Falcão deu ênfase aos treinos de trocas de passes rápidas, movimentações intensas e saídas de jogo. A preparação para o jogo contra o Botafogo-PB será encerrada na manhã desta terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade