PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão ensaia Sport com mudanças no setor ofensivo

20 jan 2016 - 14h35
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Paulo Roberto Falcão deu mostras nessa quarta-feira de como pretende montar o time titular do Sport no jogo-treino contra o CSP-PB, agendado para a próxima quinta, no centro de treinamentos do clube. O treinador dispôs os 11 jogadores iniciais no esquema 4-2-3-1 e promoveu mudanças no setor ofensivo.

O time escalado contou com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithely e Serginho; Everton Felipe, Mark Gonzalez, Lenis; Túlio de Melo. Caso a formação agrade contra o CSP-PB, a equipe deverá ser repetida no jogo marcado para o próximo domingo, contra o Argentino Juniors, pela Taça Ariano Suassuna.

A única baixa nos treinos foi o goleiro Luís Carlos. Terceira opção no plantel pernambucano, ele acusou uma lesão no pé direito e teve de ser poupado pelo departamento médico.

Já a novidade do dia ficou por conta da presença do atacante Jhonatan Vilela no centro de treinamentos. Ele será o décimo reforço do Sport para a temporada e já realiza atividades físicas. Para ser anunciado oficialmente, o jogador aguarda os documentos que o Daegu, seu ex-time na Coreia do Sul, precisa enviar para a diretoria pernambucana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade