PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão escreve carta de despedida e lamenta saída do Sport

Paulo Roberto Falcão não se calou diante de sua saída do comando do Sport, decidida em conjunto com a diretoria nesta segunda-feira. Motivada pela eliminação na Copa do Nordeste, a queda do cargo foi lamentada já que Falcão sai sem cumprir todos os seus objetivos. Com palavras de carinho à diretoria e aos torcedores pernambucanos, […]

18 abr 2016 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

Falcão lamentou não ter conquistado títulos em sete meses de trabalho no Sport

Paulo Roberto Falcão não se calou diante de sua saída do comando do Sport, decidida em conjunto com a diretoria nesta segunda-feira. Motivada pela eliminação na Copa do Nordeste, a queda do cargo foi lamentada já que Falcão sai sem cumprir todos os seus objetivos.

Com palavras de carinho à diretoria e aos torcedores pernambucanos, Falcão agradeceu pela oportunidade recebida no Nordeste, onde voltou a exercer a profissão de técnico desde setembro de 2015.

A derrota para o modesto Campinense-PB na Copa do Nordeste, após disputa de pênaltis, custou o cargo de Falcão, que se despediu do Leão com 17 vitórias, seis empates e onze derrotas.

“Saio sem ter alcançado todos os meus objetivos, entre os quais os títulos que o Sport e sua torcida merecem. Mas ganhei coisas mais valiosas: a amizade, o carinho e o respeito dos pernambucanos”, pontuou o treinador na carta de despedida.

Confira, abaixo, a nota de Falcão na íntegra:

Obrigado, pernambucanos

Por decisão da direção do clube, estou deixando o comando técnico do Sport Recife depois de quase sete meses de trabalho e de convívio com o povo pernambucano. Foi um período inesquecível da minha vida e da minha carreira profissional. Sou grato, em primeiro lugar, à torcida do Sport, que me recebeu carinhosamente e fez com que eu me sentisse em casa. Estendo este sentimento de gratidão a todos os pernambucanos, que sempre me trataram com atenção e cortesia. Também contei com total apoio dos meus companheiros de comissão técnica, dos funcionários do clube e, especialmente, dos atletas que tive a honra de comandar. Todos deram exemplo de profissionalismo e dedicação. Saio sem ter alcançado todos os meus objetivos, entre os quais os títulos que o Sport e sua torcida merecem. Mas ganhei coisas mais valiosas: a amizade, o carinho e o respeito dos pernambucanos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade