PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão minimiza expulsão de Diego Souza e vê Sport mais motivado

4 out 2015 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport pode até ter perdido por 2 a 1 para o Internacional, mas o técnico Paulo Roberto Falcão encontrou pontos positivos no desempenho da equipe em Porto Alegre.

“Não saio feliz pelo resultado, é óbvio. Mas pela postura, sim. O time teve vibração e eu queria resgatar essa motivação. Isso, pelo menos, a gente conseguiu recuperar”, ponderou o treinador.

“O time começou a vibrar como eu gosto. Gostei de ver a atitude e o empenho de todos eles. Nós vamos sair daqui fortalecidos”, continuou o comandante, que tratou de minimizar a expulsão de Diego Souza.

“Ele se doou muito, talvez tenha sido o jogo de mais entrega que já vi dele. Os jogadores são seres humanos. Vou conversar com ele, mas acho que isso é reflexo da vontade de ganhar, não vejo como um grande problema”, explicou Falcão.

Concentrado na partida disputada no Beira-Rio, o técnico pouco se atentou para as homenagens recebidas antes do apito inicial. Hoje no Sport, Falcão foi ídolo do Internacional nos tempos de atleta.

“Não foi um jogo comum, é claro que não, mas eu estava tão focado e tão preocupado com a partida, e ligado no meu time, que todo o resto foi secundário. O jogo em si era muito mais protagonista do que eu”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade