PUBLICIDADE

Falcão quer aproveitar parada no Brasileiro para se entrosar ao Sport

5 out 2015 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que chegou ao comando do Sport, Paulo Roberto Falcão não teve tempo de trabalhar com calma seus métodos de trabalho na equipe. Em meio a sequência de jogos por Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, o treinador se viu obrigado a preparar o time sem espaços curtos, sempre de olho no próximo confronto. Agora, com a parada de dez dias do Brasileirão para jogos das Eliminatórias, o comandante vê a oportunidade de aprofundar seu trabalho com o elenco e realmente se entrosar com o grupo como precisa.

“A gente vai tentar fazer alguma coisa agora neste momento de parada no campeonato, colocar alguma coisa nossa no time. Até agora, fizemos mais coisas cirúrgicas. Vamos tentar recuperar alguns jogadores e trabalhar setores. Não pude fazer ainda nada disso, a medida que a gente tinha jogo em cima de jogo”, afirmou Falcão.

O longo período de dias sem precisar atuar pode servir para que o treinador teste opções na equipe titular que enfrenta o Avaí. Para o confronto, dois desfalques importantes prejudicam do Leão da Ilha. Diego Souza, expulso diante do Internacional, e Renê, por levar o terceiro cartão amarelo, estão suspensos e não poderão ajudar a equipe na próxima partida.

Torcida cerca carros de Hernane e Elber

A Torcida Jovem, uma das organizadas que acompanha o Sport, não teve uma reação tranquila após ver o time perder mais uma vez no Campeonato Brasileiro. De maneira hostil, integrantes da organizada alvejaram carros de atletas do elenco do Leão na chegada do grupo a Recife, depois do revés sofrido para o Colorado em Porto Alegre.

O tumulto já havia começado no saguão de desembarque do aeroporto, onde protegidos por seguranças, os jogadores foram agredidos verbalmente pelos torcedores presentes. Para deixar o local, os atletas se separaram e foi aí que a situação esquentou. Tentando sair em seus carros particulares, Hernane e Elber tiveram os veículos cercados, e só após de muito argumentar contra os insatisfeitos torcedores, cobrando de forma aborrecida uma reação, conseguiram finalmente seguir viagem para casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade