PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão quer time vibrante para conseguir classificação na Sul-Americana

28 set 2015 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport tem duelo complicado na próxima quarta-feita, pela Copa Sul-Americana. Vai até Buenos Aires enfrentar o Huracán pelo jogo de volta das oitavas de final, depois de só ter conseguido ficar no empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Recife. Agora, a vitória é o foco da equipe para conseguir a classificação, e o treinador Paulo Roberto Falcão quer um time que vibre na partida para consegui-la.

"Digo sempre que futebol se a gente pudesse dar um percentual seria 50% de qualidade e 50% de imposição. Vai ser fácil lá? Não. Mas a nossa imposição será determinante. Se conseguirmos isso, um time vibrante, com força na marcação e com a bola ter uma intensidade, vamos estar mais pertos da vitória", afirmou o comandante.

Como o Huracán tem a vantagem de jogar por um empate sem gols para eliminar seu rival, o Sport espera conseguir tomar a iniciativa do jogo e agredir seu oponente. Ao menos, é o que pretende Falcão.

"Vamos tentar. Trata-se de um adversário muito bem postado e não acredito que vá sair para o jogo completamente. Vamos pensar na estratégia, vamos conversar e trabalhar isso. E vamos com muita disposição e acima de tudo acreditando muito na classificação. Vai ser difícil, mas as maiores conquistas sempre são as mais difíceis", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade