PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Falcão sonha com G4 e nega interesse do São Paulo: “Meu time é o Sport”

1 nov 2015 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de entrar em campo na partida contra o São Paulo, Paulo Roberto Falcão teve seu nome especulado nos corredores do Morumbi, que o apontavam como interesse do clube para o cargo exercido por Doriva. O treinador do Sport, no entanto, apenas despistou.

“Eu não falo sobre isso, o meu time é o Sport”, limitou-se a dizer o estrategista, derrotado por 3 a 0 neste confronto. O resultado deixa o Rubro-Negro na oitava posição com 49 pontos, quatro a menos do que o último do G4 – no momento, o próprio Tricolor.

Bem organizado em campo, o time de Doriva deu poucas chances ao de Falcão, que não se surpreendeu com o ímpeto adversário. “Não fizemos um bom jogo e o São Paulo foi muito bem, sabemos da qualidade deles. Não é porque perderam na Copa do Brasil que não iriam bem”, minimizou o comandante da equipe pernambucana.

Na próxima rodada, a 34ª da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão recebe o Grêmio na Ilha do Retiro. Coincidentemente, os gaúchos também aparecem na zona de classificação para a Copa Libertadores.

“Tivemos dois jogos difíceis em sequência, fora de casa [vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, e a derrota por 3 a 0 para o São Paulo], e agora teremos outro muito difícil em casa. Vamos continuar pensando jogo a jogo e depois faremos as contas. Se ganharmos os próximos jogos, ainda estamos na briga pelo G4”, encerrou Falcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade