PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Felipe Azevedo exalta boa fase e reforça necessidade de focar no G-4

12 set 2014 - 12h48
Compartilhar

A fase é boa para o Sport. Com 31 pontos e na sétima posição da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe vem embalada por uma vitória sobre o Santos e está se aproximando do G-4, a apenas três pontos do Internacional, que fecha a zona de classificação para a Libertadores. O próximo adversário do Leão da Ilha será a Chapecoense, no próximo fim de semana. Para o atacante Felipe Azevedo, o duelo será a chance de confirmar seu bom momento com mais um triunfo.

"Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra a Chapecoense, que tem muita força dentro de casa, mas queremos fazer uma sequência positiva na Série A. Estamos precisando disso. Temos que segurar a pressão que vamos enfrentar e aproveitar as chances que criarmos", afirmou o atleta.

Para Felipe Azevedo, o foco do grupo rubro-negro deve ser buscar uma vaga entre os quatro primeiros da tabela.

"Estamos próximos do G-4 e isso é bom. Pelo elenco que temos é nisso que precisamos pensar. Mas para conquistar essa vaga é preciso manter uma regularidade. Estamos em busca disto e acreditamos em nosso potencial. O importante é estar sempre nestas primeiras posições", encerrou.

O confronto entre Sport e Chapecoense está marcado para o próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade