PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Felipe Azevedo lamenta gols em sequência sofridos pelo Sport

13 set 2014 - 21h20
Compartilhar

O Sport voltou a mostrar dificuldades neste sábado, na derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, a quinta seguida fora de casa. Na opinião do meia Felipe Azevedo, os gols sofridos em um curto espaço de tempo foram preponderantes para o novo revés do Leão longe de seus domínios.

A Chape abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Douglas Grolli, e logo aos 17 segundos da segunda etapa fez 2 a 0, com o atacante Tiago Luís.

"A gente precisa encontrar um equilíbrio para que a nossa campanha seja melhor. Os gols saíram um atrás do outro, o que acabou atrapalhando. Agora temos dois jogos em casa, precisamos fazer o resultado para continuar lá em cima (na tabela)", afirmou Felipe Azevedo, em entrevista ao Premiere FC.

Autor do único gol do Leão no jogo, aos 38 minutos do segundo tempo, de pênalti, Felipe Azevedo viu a esperança do empate se esvair três minutos mais tarde, quando a Chape marcou o terceiro gol.

Dono da segunda melhor campanha nas partidas em casa - atrás apenas do líder, Cruzeiro -, o Sport terá a oportunidade de alavancar sua pontuação nos próximos jogos: quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Pernambuco, e dia 20 (sábado), diante do Coritiba, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade