PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Felipe Azevedo revela que é difícil encontrar solução para Sport

23 mai 2013 - 18h22
Compartilhar

O Sport inicia a Série B do Campeonato Brasileiro em crise após perder o Pernambucano e ser eliminado da Copa do Brasil. A equipe inicia sua caminhada na competição nacional tentando a superação. Destaque no elenco, Felipe Azevedo revelou que sente vergonha pela fase que o time atravessa e até evita sair de casa.

"O Sport é um clube grande que sempre cumpriu todo o prometido. Eu fui para casa envergonhado após o jogo de terça e evitei ir para a rua. Nesse momento nós precisamos treinar bastante e falar pouco", disse o atacante.

O atleta afirmou que num momento complicado como este é difícil encontrar os erros cometidos e corrigir para começar uma nova caminhada. A primeira mudança feita pela diretoria foi a demissão do técnico Sérgio Guedes. O treinador Givanildo Oliveira é o mais cotado para ser o substituto.

"Fica difícil achar uma solução nesse momento. Precisamos tentar melhorar a cada jogo. Porém, às vezes isso não é suficiente porque viemos de uma desclassificação e a perda de um título", opinou.

Além de Sérgio Guedes, a diretoria deve dispensar alguns jogadores do elenco. Os favoritos para saírem do clube são os zagueiros Mateus Alves e Aílson, além do volante Marino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade