PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ferrugem faz exames médicos, treina no CT e deve assinar

7 jul 2015 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Ferrugem, ex-Ponte Preta e Corinthians, deve ser o próximo reforço do Sport. A diretoria ainda não confirmou de maneira oficial a contratação, entretanto, na manhã desta terça-feira, o jogador realizou exames médicos e físicos e treinou no CT José de Andrade Médicis. Em seu twitter oficial, o clube anunciou que o contrato deve ser assinado após os exames.

O vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros, mantém a cautela para fazer o anuncio e declara que ainda não há acordo: "Os representantes do jogador nos apresentaram condições interessantes; Ainda não são as condições ideais, mas são interessantes. Por isso, para adiantar, caso cheguemos a um acordo, o jogador está fazendo os testes físicos e médicos no CT", afirmou.

Entrar no gramado do Centro de Treinamento antes mesmo de ser anunciado oficialmente como reforço do clube é prática comum no Sport, e já ocorreu anteriormente nas contratações de Samuel Xavier e Matheus Galdezani.

Ferrugem estava no Vissel Kobe, do Japão, e chega para reforçar posição carente na equipe treinada por Eduardo Baptista. Após o retorno de Alex Silva ao Atlético-MG, para tratar de uma lesão na coxa, o Sport se encontra sem reservas para a lateral-direita no elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade