PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense x Sport: Terra acompanha minuto a minuto

24 ago 2014 - 12h46
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense enfrenta o Sport neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, precisando desesperadamente de uma vitória para afastar a crise que se instalou no clube das Laranjeiras. O time tricolor não vence há três partidas, caiu para a quinta posição no Campeonato Brasileiro e enfrenta problemas com sua torcida, que tem promovido atos violentos contra os jogadores. O Terra acompanha o duelo minuto a minuto.

O comportamento de alguns torcedores levou o atacante Fred, como líder da equipe, a defender uma greve como forma de protesto, caso o clima de violência perdurasse. O Sport espera tirar proveito desse clima para conseguir um resultado positivo fora de casa. O time pernambucano é o sexto colocado, com 25 pontos ganhos, um ponto a menos do que o adversário.

No Fluminense, o já ameaçado técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos, expulso no final da partida diante da Chapecoense. Chiquinho, em recuperação de uma lesão na coxa direita, tem possibilidades de ser liberado para voltar ao time.

<p>Liderados por Fred, jogadores do Fluminense se uniram contra agressão por parte de torcedores</p>
Liderados por Fred, jogadores do Fluminense se uniram contra agressão por parte de torcedores
Foto: Facebook / Reprodução

Caso isso não aconteça, o jovem Fernando pode ganhar uma oportunidade. O lateral direito Bruno também deixou o campo se queixando de lesão. Se for vetado, Rafinha deve ser improvisado na posição. O meia Wagner continua sem previsão de retorno, em recuperação de uma varize intestinal.

O treinador se confessou confiante em um bom resultado diante do Sport. Ele disse que o time atuou bem em Chapecó, mas foi infeliz nas finalizações e acabou sofrendo o gol que decretou mais um resultado negativo.

<p>Patric comemora o gol que deu a vitória ao Sport contra o Palmeiras, na última rodada</p>
Patric comemora o gol que deu a vitória ao Sport contra o Palmeiras, na última rodada
Foto: Renato Spencer / Getty Images

No Sport, o meia Régis e o atacante Érico Júnior nem viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro. Os dois se contundiram durante a partida contra o Palmeiras.

O técnico Eduardo Baptista admite promover a entrada dos experientes Ibson e Diego Souza, que atuaram alguns minutos na vitória sobre a equipe paulista. O meia Ananias também tem possibilidades de começar jogando. O treinador leonino só vai tomar a decisão no dia da partida, depois de analisar a formação do adversário.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x SPORT

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 24 de agosto de 2014, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Rafinha), Elivelton, Henrique e Fernando (Chiquinho); Valencia, Jean, Cícero e Conca; Walter (Rafael Sobis) e Fred

Técnico: Cristóvão Borges

SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ibson e Diego Souza(Ananias); Felipe Azevedo e Neto Baiano

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade