PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Fortaleza vence o Sport e está vivo na Copa do Nordeste

9 mar 2016 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Fortaleza venceu o Sport por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Castelão, pela quinta rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. O resultado leva o Leão da Pici à vice-liderança do grupo, com sete pontos, enquanto o outro Leão, da Ilha do retiro, permanece na primeira colocação, com oito.

O Tricolor cearense precisou de apenas três minutos para sair na frente. Após jogada de velocidade no ataque, Jean Mota cruzou para Anselmo tocar de cabeça para o fundo das redes.

Apático em campo, o Sport assistia ao domínio tricolor. Depois de algumas tentativas frustradas, o Leão da Pici conseguiu o segundo gol aos 31 minutos. Juninho aproveitou saída de bola errada do zagueiro Matheus Ferraz e serviu Jean Mota, que concluiu para as redes.

Apesar da má atuação, o Sport conseguiu ir para o intervalo com o prejuízo diminuído: aos 47, Túlio de Melo marcou o primeiro dos rubro-negros aproveitando passe de Vinicius Araújo.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Estadual. Pelo Cearense, no domingo, o Fortaleza tem clássico contra o Ceará no Castelão. Já o Sport receberá o central, no sábado, pelo Pernambucano.

Ceará e Bahia vencem fora de casa - O Ceará venceu mais uma no Nordesttão nesta quarta. Diante do Flamengo-PI, em Teresina, o Vozão venceu por 2 a 0 e encaminhou sua classificação no Grupo E, chegando aos 10 pontos.

Já pelo Grupo C, o Bahia mandou a campo um time totalmente formado por juniores – os titulares duelaram com a Galícia pelo Campeonato Baiano – e venceu o Juazeirense por 2 a 1 em Juazeiro do Norte. O Tricolor tem cinco vitórias em cinco jogos no torneio regional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade