PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Goiás tenta ganhar respiro contra desencontrado Sport no Serra Dourada

9 set 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

O bom início de Campeonato Brasileiro fez surgir projeções sobre a presença do Sport na briga pelo G4, mas o desempenho recente derrubou as expectativas. Sem vencer há nove rodadas, o Leão da Ilha visita o Goiás às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira para se reencontrar na temporada.

Mesmo que a fase seja das piores, os 33 pontos seguram o Sport no pelotão intermediário da classificação ainda com certo conforto em relação à zona de rebaixamento. Situação diferente do Goiás, cujos 25 pontos não são suficientes para mantê-lo longe da briga contra a degola.

Levando em conta a má campanha esmeraldina, o começo do returno tem sido bom para a equipe– são seis pontos conquistados em quatro rodadas. Uma nova vitória nesta quinta-feira daria fôlego ao time comandado por Julinho Camargo. A partida representa o começo de uma série essencial para o Goiás.

“Esta é a sequência mais importante para nós no ano. O Goiás tem que fazer este resultado para reagir”, opina o volante Rodrigo, confirmado no único setor que não estará desfalcado contra o Sport. O zagueiro Felipe Macedo e o atacante Bruno Henrique estão fora por cumprirem suspensão automática.

Do lado pernambucano, Eduardo Baptista estuda deixar o Leão mais ofensivo no Serra Dourada. A expectativa é que a equipe tenha apenas um volante e quatro jogadores na armação. O comandante garante que não tem preparado “nada que mude muito drasticamente a equipe”, mas admite a possibilidade de um Sport para frente.

“Às vezes você entra com um volante, coloca dois meias de marcação e se consegue recompor. Se conseguirmos ajustar de forma organizada, é possível”, despista, sem adiantar se Régis ganha vaga de Wendel no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X SPORT

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 10 de setembro de 2015, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

GOIÁS: Renan, Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Goiano; Patrick, David, Rodrigo, Murilo (Liniker) e Erik; Zé Love

Técnico: Julinho Camargo

SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade