PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Sinais dos ETs ou campo 3 em 1? Gramado da Vila vira piada

22 jul 2015 - 22h52
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O gramado da Vila Belmiro roubou a cena antes da decisiva partida do Santos contra o Sport, nesta quarta-feira, que vale a permanência da equipe na Copa do Brasil. Chamou a atenção a marcação de dois campos divididos entre as metades do campo. Funcionários tentaram “maquiar” o problema acarretado pelo fato do clube ter alugado o estádio no fim de semana para a disputa de um tradicional torneio infantil.

Os torcedores não pouparam críticas nas redes sociais comparando as marcações a sinais de "extraterrestres" e citando que o campo não é pequeno, já que abrigava três gramados em um só lugar.

Gramado da Vila sofreu marcações devido ao aluguel do estádio no fim de semana
Gramado da Vila sofreu marcações devido ao aluguel do estádio no fim de semana
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

A empresa World Sports, responsável pelo gramado, atribuiu o estado do gramado, justamente, ao aluguel do estádio citando que “tiveram diversas atividades no sábado e domingo”, mas que não se trata de “nada grave”. A promessa é de na próxima semana, com o corte da grama, sumir com as marcações. No fim de semana, o Santos atuou contra o Palmeiras na Allianz Parque, partida em que saiu derrotado por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos últimos anos, o gramado da Vila tem reservado polêmicas sobre a sua conservação. Em 2013, a má conservação nas áreas, com a ausência de grama e formação de barro, foi atribuída pela formação de uma sombra formada pelo placar eletrônico que não permite que a região receba diretamente sol. O local ainda era considerado crítico pelo fato de ser constantemente usado para aquecimento dos goleiros e apresentação do grupo de cheerleaders do clube.

Elano, R. Oliveira e Renato mostram liderança em vestiário:

A Vila passou por duas trocas completas em seu gramado ao fim de 2010 e, mais recentemente, ao fim de 2011, iniciada em meio ao Mundial de Clubes, no Japão.

Veja os comentários dos internautas no Twitter sobre o gramado da Vila: 

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade