PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Henríquez enaltece oportunidade na equipe titular do Sport

14 mar 2016 - 23h40
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada de 4 a 0 do Sport sobre o Central, no último sábado, pelo Campeonato Pernambucano, não foi importante somente pelo bom desempenho ofensivo. Em sua segunda partida disputada desde o apito inicial com a camisa do Leão da Ilha, sendo a primeira junto ao time considerado titular, o zagueiro Henríquez agradou com uma atuação segura defensivamente.

O defensor colombiano falou sobre a oportunidade que teve de fazer dupla de zaga com Durval. "Foi muito importante para mim iniciar jogando. Me senti bem no jogo, muito compactado com Durval. Foi muito bom também não tomar gols, pois isso dá confiança para mim e para toda a equipe, que também pôde marcar vários gols na partida", afirmou, em entrevista ao site oficial do Sport.

Apesar da goleada, o zagueiro alertou que o clube deve se manter prepararado para a sequência no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. "Nosso time vem jogando bem e conquistando os resultados. Mas precisamos seguir sempre evoluindo, pois, com o passar do tempo, as dificuldades vão ser maiores e nossa equipe precisa estar preparada. Então vamos seguir trabalhando forte para conseguir nossos objetivos mais próximos", completou.

O zagueiro Henríquez ganhou a chance do técnico Falcão após uma sequência de atuações ruins do antigo titular, Matheus Ferraz, que vinha sofrendo críticas da torcida e ficou no banco de reservas no último sábado. Apesar de dar uma oportunidade ao colombiano, o treinador ainda mantém a vaga ao lado de Durval na defesa do Sport em aberto.

O próximo compromisso do Leão da Ilha será somente no próximo sábado, quando a equipe visita o América, no Ademir Cunha, pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Com isso, Falcão tem a semana inteira para definir quem será o titular na defesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade