PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Hernane Brocador é liberado pela Fifa e aguarda regularização na CBF

22 jul 2015 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Hernane Brocador está perto de estrear com a camisa rubro-negra do Sport. A documentação necessária do jogador foi liberada pela Fifa e ele aguarda a confirmação da inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar regularizado como atleta do Sport e poder entrar em campo.

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, caso o atacante seja regularizado nesta semana, há a expectativa dele ir à Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no próximo sábado.

"Toda a documentação que estava pendente na Fifa foi liberada e nós agora estamos correndo para regularizar o jogador na CBF. Se isso acontecer até a sexta-feira, ele pode jogar contra o Grêmio. Ele sendo regularizado, existe um planejamento para que ele vá ao Rio Grande do Sul, se assim for a opção do treinador", afirmou.

Hernane constará oficialmente como jogador do Mirassol, de São Paulo, e será emprestado pelo clube ao Sport. Isso ocorre pois o time do interior paulista tem ligação com os representantes do atleta, que viabilizaram seu retorno ao Brasil. Brocador deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, no começo do ano alegando falta de pagamento dos salários.

O atacante está no Recife desde o dia 20 de abril e, neste período, tem participado normalmente dos treinamentos, embora esteja impedido de atuar. Hernane não foi apresentado oficialmente para a imprensa, mas já participou de alguns eventos de marketing do Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade