PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Hernane vê Sul-Americana como chance para o Sport na Libertadores

27 ago 2015 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Hernane foi um dos grandes nomes do Sport na vitória sobre o Bahia por 4 a 1, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Autor de dois dos gols do Leão, o jogador avalia a concorrência pelas vagas titulares e avisa que, apesar da “dor de cabeça” do técnico Eduardo Baptista para montar o time, não pretende figurar no banco de reservas.

“Não dá para falar se dá para ser titular. A decisão vai ser do treinador. Estou à disposição, sempre entrando, e os gols saindo. Essa dor de cabeça vai ficar para ele. É bom, porque o André viveu um bom momento, mas em alguns jogos não fez gols. Eu, entrando, estou ajudando a equipe. Independentemente de quem for, é ajudar o Sport. Todo jogador quer jogar, mas banco não é bom para ninguém. Quando for a hora, vou estar preparado”, afirmou o atleta em entrevista ao canal Sportv.

Para Hernane, o avanço do Sport na competição continental é importante não só pela oportunidade de título, mas também pela chance de se conseguir uma vaga na Libertadores de 2016.

“Sabemos que a Sul-Americana une a Libertadores, por isso o Sport está focando em chegar longe ou conseguir o título para facilitar as coisas”, comentou o atleta, que não vê com tanto otimismo uma classificação pelo Campeonato Brasileiro. “O Brasileiro é muito complicado e o Sport vai rodar o dobro das outras equipes na competição”, continuou.

Atualmente o Leão é o 7º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, somando 31 pontos – mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo. O clube pernambucano está a apenas dois pontos do Fluminense, primeiro time a figurar no G4.

O próximo confronto do Sport será diante do Flamengo, no domingo, na Arena Pernambuco. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília) e será válida pela 21ª rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade